quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Nova Vida


A vida vai se modificando
E nada é como era.

Voltar ao tempo?
Impossível!

Seguir ansiosamente em busca do futuro?
Com certeza!

Saudade do que passou?
Sempre!

Medo do que ainda vai passar?
Um pouco.

Uma nova fase
Uma nova vida
Tudo novo.

Nem parece,
Nem acredito!

Ansiedade?
Muita!

Tudo passa..
Tudo passou...

Um novo caminho surge em minha frente

Parar?
Não.

Olhar para trás?
Dá vontade.

Saudades?
Sempre.

Chorar?
Sim, não faz mal.

Enfrentar tudo isso parece dificil
Mas não tem outra escolha
Nem quero outra opção

Apenas não acredito que cheguei até aqui
Mas cheguei
Estou aqui.


O agora é hoje
O amanhã é meu futuro
O futuro que eu escolhi
Escolhi bem, estou feliz!


By: Aiala Martins
06/12/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário