sábado, 25 de dezembro de 2010

Amor



Tenho medo de me iludir de novo
Sempre que meu coração acha que ama,
Ele se machuca.
Mas quer saber a verdade?
Eu to com muita vontade de ser feliz
Eu sempre arrisco tudo
Acho que meu pecado sempre foi buscar com muita ansiedade,
Essa tal felicidade.
Uma derrota é sempre um motivo
Pra buscar uma nova vitória
A vida abre um leque de desafios, ´
E eu só quero viver todos.
Enfrentar tudo
E no final dizer que estou realizada.
Dizer que a vida é tudo aquilo
Que eu imaginei.
Dizer que o amor é tudo aquilo,
Que eu já vivi de diferentes formas.
E aquilo que eu não vivi
De forma nenhuma.
Talvez eu já tenha experimentado o amor
E não sei
Talvez eu nunca tenha experimentado o amor
E sei
Mas o gostoso mesmo disso tudo,
É viver amando.
Viver numa aventura,
Em busca do verdadeiro amor.
Amar de olhos fechados,
Sem ter medo de ser feliz,
Sem ter medo de ser infeliz.
Só quero amar de dia e de noite.
Já amei muito.
Já me amaram muito.
E no final,
 Não sobrou amor nenhum.
O amor é uma grande interrogação.
Complexo demais pra os poetas,
Talvez inexistente pra os cientistas,
E uma eterna esperança
Pra quem o busca incessantemente.
Ele pode está em qualquer lugar
Ele pode até já estar aqui
Vai entender o amor.


By: Aiala Martins
24/12/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário