sábado, 25 de junho de 2011

Minha Oração






Ó Grandioso Deus,
Tu és maravilhoso,
Deus e soberano sobre todas as coisas.
Minh'alma clama por Ti,
Rogo pela tua misericórdia e bondade Senhor.
Perdoe-me por não entender a grandiosidade
Dos Teus projetos em minha vida,
Muitas vezes a ansiedade toma conta de mim,
E parece que nada de novo vai acontecer,
Mas sei que tudo tem seu tempo.
É como um bordado
Que parece confuso quando está sendo feito,
Só ao terminar vemos a linda obra. 
Sei Senhor que estás fazendo
Uma linda obra em minha vida,
Me ajuda a ter paciência,
Sei que com minhas forças não vou conseguir,
Pois não tenho forças,
A minha força vem de Ti!
Somente debaixo das Tuas asas estou segura,
Quero em Ti repousar,
E com fé ter a certeza da minha vitória.
Te agradeço ó Pai
Por ter me sustentado até aqui,
Nunca me desamparaste,
E sei que nunca irá me desamparar!
Em Nome de Jesus eu Oro,
Amém!


Aiala Martins
25/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário